Mídia Festival - OURO - 2020
Categoria: Branding
Cliente: Flames
Agência: CEXM
Redesenhar a marca Flames para uma churrascaria brasileira em Belmar, New Jersey, foi um grande desafio. Além da estética, apostamos em um melhor posicionamento de mercado, mais segmentado e moderno. Para isso, identificamos que era necessária uma marca com mais personalidade. Assim como esperamos uma experiência mais japonesa, além da gastronomia, quando vamos a um restaurante japonês, o mesmo é esperado quando estamos em ambientes de outras nacionalidades. A experiência é a chave de tudo.
No processo de construção da identidade visual, utilizamos o carvão vegetal utilizado no churrasco brasileiro (churrasco) trazendo personalidade e exclusividade.
Como criar uma identidade única e harmoniosa unindo a chama presente no nome, a experiência brasileira e a gastronomia como produto? Confira como resolvemos esse desafio.
Ficha técnica
Direção de Arte: Carlos Mello
Conteúdo: Jullyana Caetano
Gestão de Conta: Jullyana Caetano
Projeto: Identidade Visual
Cliente: Flames
Local: Belmar, New Jersey
Agência: CEXM
Ano: 2020