Participar de uma concorrência é desafiador por definição. Agora, imagina isso durante uma pandemia, concorrendo com grandes agências por uma gigante na educação em Campinas/SP. Todo o esforço e dedicação valeram a pena! É com muito orgulho que apresentamos o projeto de concorrência vencedor - Liceu Salesiano 2020 -  desenvolvido com a Savana Publicidade, um time incansável e talentoso.
Participating in a competition is challenging by definition. Now, imagine this during a pandemic, competing with big agencies for an education giant in Campinas / SP. All the effort and dedication paid off! It is with great pride that we present the winning competition project - Liceu Salesiano 2020 - developed with Savana Publicidade, a tireless and talented team.

Direção de Arte e Conteúdo: Carlos Mello
Projeto: Campanha 2020/2021
Cliente: Escola Liceu Salesiano
Agência: Savana Publicidade
Ano: 2020
Art Direction and Content: Carlos Mello
Project: Campaign 2020/2021
Client: Escola Liceu Salesiano
Agency: Savana Publicidade
Year: 2020

_________________

CONCEITO
CONCEPT

"Mais importante que obter respostas já conhecidas, é aprender a fazer novas perguntas." Nos questionamos. Analisamos. Somamos ao estudo dessa concorrência uma pergunta-chave: POR QUE SER UM ALUNO LICEU?
"More important than getting answers already known, is learning to ask new questions."
We question ourselves. We analyzed. We add to the study of this competition a key question:
WHY BE LICEU?

Entendemos que precisamos ir além, mais que um comunicação atraente, é através desse questionamento que nos aproximaremos do resultado esperado. Entrevistamos famílias com crianças em diversas etapas na educação com a seguinte pergunta: COMO VOCÊ ESCOLHE A ESCOLA DO SEU FILHO? Principais respostas: 1º Estrutura2º Qualidade de Ensino | 3º Investimento | 4º Mobilidade. Em nossa proposta, comunicamos de forma objetiva os dois principais anseios: a estrutura e a qualidade de ensino. Isso o Liceu tem de sobra e precisa ser visto!
We understand that we need to go further, more than an attractive communication, it is through this questioning that we will approach the expected result. We interviewed families with children in different stages of education with the following question: HOW DO YOU CHOOSE YOUR CHILD'S SCHOOL?
Main answers: 1st Structure | 2nd Quality of Teaching | 3rd Investment | 4th Mobility
In our proposal, we objectively communicate the two main concerns: the structure and quality of teaching. The Liceu has plenty of it and needs to be seen!

POR QUE SER LICEU?
• Ensino Integral em todas as fases.
• Estrutura física e pedagógica completa.
• Inglês Cambridge em todas as fases.
• Matérias eletivas relevantes para o futuro.
• Ensino Médio integral com alto índice de aprovação no vestibular.
• Orientação pedagógica com atividades artísticas e esportivas.
• Destaques no Exame Nacional do Ensino Médio e muito mais.
WHY BE LICEU?
• Integral education in all phases.
• Complete physical and pedagogical structure.
• Cambridge English at all stages.
• Elective materials relevant to the future.
• Comprehensive high school with a high pass rate in the entrance exam.
• Pedagogical guidance with artistic and sports activities.
• Highlights in the National High School Exam and much more.


Back to Top