O objetivo da campanha O AÇAÍ DE TODAS AS HORAS, além do aumento nas vendas, é reforçar  a identificação da marca com o público em seu dia-a-dia. Fomos além do imaginário comum de verão, buscamos situações reais de consumo para que o nosso consumidor se reconheça e perceba que o açaí Conexão Amazônia pode estar presente em todos os momentos, independente de gostos e hábitos.
The goal of THE AÇAÍ OF ALL HOURS! campaign, in addition to increasing sales, is to reinforce the brand's identification with the public in their day-to-day lives. We went beyond the common imagination of summer, we seek real situations of consumption so that our consumers recognize themselves and realize that açaí Conexão Amazônia can be present at all times, regardless of tastes and habits.

Direção de Arte e Conteúdo: Carlos Mello
Projeto: Key visual de campanha 2020/2021
Cliente: Conexão Amazônia
Agência: Savana Publicidade
Ano: 2021
Art Direction and Content: Carlos Mello
Project: Key Visual Campaign 2020/2021
Client: Conexão Amazônia
Agency: Savana Publicidade
Year: 2021


Back to Top