Nosso grande desafio para a construção da marca Pipoca foi unir mundos distintos. Se por um lado temos um universo imaginário dinâmico e divertido (Pipoca), por outro temos o ambiente corporativo, com toda a sua organização e credibilidade. Construimos uma marca moderna e vibrante, alegre e organizada, que se aplica bem em todos os produtos e ambientes propostos para o negócio (planejamento criativo em ambientes corporativos).
Our great challenge for building the Pipoca (Popcorn in english) brand was to unite different worlds. If on the one hand we have a dynamic and fun imaginary universe (Popcorn), on the other hand we have the corporate environment, with all its organization and credibility. We have built a modern and vibrant, cheerful and organized brand, which applies well to all products and environments proposed for the business (creative planning in corporate environments).

Direção de Arte: Carlos Mello
Projeto: Logo Design
Cliente: Pipoca Planejamento Criativo
Agência: Savana Publicidade
Ano: 2020
Art Direction: Carlos Mello
Project: Logo Design
Client: Pipoca Planejamento Criativo
Agency: Savana Publicidade
Year: 2020​​​​​​​



Back to Top